quarta-feira, 27 de junho de 2012

Melissa Rainbow, mais novisss!



- Melissa Gradient -  Modelo anabela, que muitas amam, outras odeiam, a melissa Gradient vem super fofa, com salto em contraste, e detalhe de franjinha alternativa, isso mesmo meninas! Você pode retirar a franja surjindo um novo modelo! Não é genial! Eu Amei!





Melissa Sky-  Delicada, feminina e confortável, a Melissa Sky vem com ar retrô em modelos com glitter como é o caso da dourada que está um luxo, e em cores . É Lindaaa Gentemmmm!!!!! rsrsrrs



Melissa Prism -  Mais um modelo de salto anabela, super confortável, bicolor tendo diferenciado o salto, confesso que estou perdidamente apaixonada pela Prism... #Já quero!




Melissa Flower - Nossaaaa!!!!! Linda mesmo essa rasteirinha... Não sei se dá pra perceber, a palmilha pe bicolor! E o vasado das flores confere um ar de romantismo absoluto a esse modelo #adoreiiii!!!!!!!



Melissa Aranha Li -  Modelo da aranha com designer renovado, amei a proposta, tá certo q o pé num é lá essas coisas, ainda por cima tá inchado, mas meninas ela é apaixonante!!!!!! E vem com uma cartela de cores maravilhosaaaa!!!!! #Eu quero!


 Melissa Harmonic III - Um coração rendado que remete à delicadessa e romantismo, assim é essa rasteirinha... Linda Não é Meninas?!
#Também quero!


 Bolsa Melissa - ADOREIIIIIIII!!!!!!  Super na moda, retrô, descolada e além de tudo...Melissa! Não é um barato?!  Amei essa bolsinha meninas, já queria trazer a minha comigo...ohhh... Levar livros, roupas,acessórios, ir à praia.... Combina com tudo! #à espera da minha!
Melissa Yarn - Muito lindinha também meninas!!!! Fofa de lacinhos e poá na palmilha super confortável que vocês já conhecem. Sensual porque deixa o pé todo nú! Uiiiiiiiiiii!


Melissa Optical -  Rasteirinha super fofa com amarração no tornozelo.  Amei!!!! Linda de viver meninas!
# Eu querooo!!!!



Lindas não é mesmo?!!!!!  A Coleção verão tá mesmo um arrazoo!!!!!!   


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Raithisa! A Prism é mesmo uma graça não?! Ela chegará às lojas a um custo de 160,00 reais.
      Xeruuuu!!!!!! Cris.

      Excluir
  2. Oi! A Gradient é a numeração normal mesmo? Por que tem modelos que as vezes pedem um num. menor.... Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, Olha só, esse pesinho q aparece ai na foto com a gradient é o meu, que é gordinho e o 35 que é meu próprio número, deu certinho. Então acredito que a gradient é numeração normal mesmo.
      Boa semaninha pra vc. Xeruuu no core!

      Excluir
  3. Oii, a numeração da prism tbm é normal ou tem q ser um núumero maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Prism tb. foi pra mim a numeração normal. Exatamente o numero q ja calço.
      Xeruuu!!!!!!

      Excluir

COMENTA AÍ VISSE: